8 de fev de 2011

Adaptação de "Wake" nos cinemas


A autora da saga “Wake”, Lisa McMann, anunciou no ano passado que o primeiro livro da trilogia seria adaptado para os cinemas em 2012 pela Paramout/MTV Films. Depois de muita especulação, temos algo concreto. A MTV americana confirmou em seu site oficial que a atriz Miley Cyrus será a protagonista do suspense, Janie e que as 
filmagens começarão em breve e ainda esse ano. Veja o que a autora da obra comentou sobre a escolha:

“Se você me conhece, sabe que eu acho que todo adolescente merece a chance de ser surpreendente. Esta regra vale para os adolescentes famosos também. Eu acho que vai ser incrível se Miley fizer o filme WAKE”. – Lisa McMann

(fonte: MCyrus.com)

E aí? O que você achou da escolha? Deixe sua opinião aqui no blog! =)

13 comentários:

  1. Só uma palara: DETESTEI! Grrrr! :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Putz! Acabou com o filme! Não tinha uma atriz pior não?
    A Miley Cyrus teve mais de uma indicação ao Framboesa de Ouro como pior atriz! Não gostei dessa escolha, acho que o filme vai ficar com muita cara de bobo.

    Eu ainda não li Wake, está na minha fila de leituras mas já acho que não bate com o Miley :S

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de Miley Cyrus, ela estragou muito A Última Música, o roteiro estava ótimo, porém ela não soube interpretar a personagem, até eu que sou uma atriz "fajuta" (brincadeira eu sei que mando bem, mas não estou me achando) interpretei a Ronnie muito melhor que ela, detalhe foi só de brincadeira mesmo, numa tarde de bobeira com os amigos. Miley não é boa atriz e muito menos cantora, ela só fez sucesso por causa do marketing da Disney. Não estou dizendo que todos os artistas da Disney são ruins eu não gosto, mas nem todos são ruins, exemplo de Selena Gomez e Demi Lovato não gosto delas, mas eu tenho que admitir que ambas tem talento, o que não é o caso de Miley "Montanna" mas vou dar uma chance a esse filme, quem sabe ela não melhora? Afinal ser atriz não depende só e talento, mas também de experiência...

    ResponderExcluir
  4. Nãoooooooooo!!!
    Ela é péssima atriz. Só sabe fazer as palhaçadas de Hannah Montana.
    Péssimo, Janie não terá a interpretação merecida.
    hunf!

    ResponderExcluir
  5. A Miley ficaria ótimo no papel porque ela já tem cara de mal amada, rebelde e etc. Mas não acho que Wake tenha história para virar um bom filme, o livro é sei lá, vago! Eles vão ter que mudar bastante se quiserem deixar interessante, agora se fosse Fade..

    ResponderExcluir
  6. eu sinceramente achei isso a gota d'água.
    a miley não vai conseguir passar todas as emoções que a janie nos passa no livro. Agora imagina se a miley vai ser a Janie, quem será que vai ser o Cabe? PFFFF, depois disso eu realmente não sei se vou conseguir assistir ao filme.

    vc já percebeu que tudo quanto livro agora tá virando filme? outra coisa que não tô gostando nada masss o que posso fazer?

    ps: sou uma nova seguidora (tanto no sentido de seguir ali mesmo, quanto no de comentar sempre que der) do blog \o/ gostei muito daqui rs

    ResponderExcluir
  7. nãooooooooooo porque?????? vai acabar com o livro affs

    não gosto dessa menina =/, ela me da nojo >.<

    Agora só temos que rezar pra que tudo mude ou que um santo baixe nessa menina e ela comece a fazer as coisas direito.

    ='/ uma série tão boa, que maldade.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei de Wake e não gosto da Miley, então não faz a menor diferença, pra mim, se ela participar do filme HAHAHA

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  9. Não consegui gostar de Wake, mas não sei dizer se foi pela história ou pelo modo de escrever da autora... Então, vamos ver se o filme me ajuda a esclarecer essa dúvida.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o apocalipse chegou mais cedo. Eu gosto bastante de Wake, e conseguentemente da Janie. Mas usar a Miley Cyrus como ela vai acabar com a reputação do livro. Ainda mais que pouca gente gosta dele. Acho que foi horrivel essa decisão.

    Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  11. Fala sério?
    Nada contra a Miley. Mas ela não pode ser a Janie! Não se encaixa no papel.
    Cara, totalmente decepcionada!

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Etâ gente!!! Coitada da Menina...Quem sabe ela surpreende e faz bonito...o livro é escrito totalmente diferente do comum, sendo assim, nem todo mundo gosta...porém a escritora foi bastante inteligente ao mesclar o sobrenatural(afinal, a personagem principal é uma apanhadora de sonhos)e focar em temas sérios como o alcolismo, pais negligentes,insegurança e falta de auto estima por parte dos jovens adultos...e principalmente nas situações difícies de vida em que o adolescente tem que assumir responsabilidades e amadurecer antes do tempo...gostei muito do livro, apesar de achar que a escritora se perde em alguns momentos, até para que o livro possa render mais páginas...acredito que se os produtores do filme apostarem na parte do suspense policial ( que é o mais interessante no livro) tem tudo pra ser sucesso de bilheteria...agora, tomara que o projeto do filme saia da gaveta...Vamos torcer! Beijokas e Sucesso pro Blog!!!!

    ResponderExcluir