31 de dez de 2010

Adeus ano velho... Feliz 2011!


Então 2010 acabou não é? Agora ficam as memórias das vitórias, derrotas e batalhas travadas durante esses quase 365 dias. Não sei dizer por todos então vou fazer uma reflexão do que foi o ano pra mim.
Foi um ano doloroso e intenso. Aprendi muito durante esses 12 meses, principalmente a superar os obstáculos e não olhar pra trás (com muito esforço, claro). Fiz amigos que nunca pensei em ter, reavaliei meus conceitos, arranquei máscaras, coloquei algumas em mim por pura ingenuidade ou proteção, mas logo descobri que de nada valia. Renunciei muitas coisas, quem fez vestibular sabe como é que é. Conheci os livros. Conheci autores fantásticos. Conheci pessoas capazes de mudar a minha vida apenas expondo suas idéias em 200, 300 páginas. Fiquei perdido em um mundo de vários mundos. Saí de João Pessoa e vim para Fortaleza, renascendo das cinzas (dramático como sempre, não é Israel?!). É difícil, mas com o tempo o peso da separação vai sumindo e ficam as lembranças dos bons momentos. Perdi pessoas importantes na minha vida, algumas para sempre. Demonstrei ser uma pessoa paciente esse ano e creio que essa foi a minha maior descoberta. Plantei sementes e estou esperando 2011 chegar para colher, quem sabe. É tudo parte do sistema, do plano. Resta saber se vai dar certo.
No mais queria agradecer muito a todos que visitam, visitaram, comentaram e participaram das promoções aqui no The Booking Books. De coração. O blog fez três meses dia 22 de dezembro e já tem uma pequena, porém muito especial quantidade de leitores e incríveis parcerias. E 2011 bate a porta. Por aqui vai ser tudo novo e melhor – e eu espero vocês nessa nova jornada. Onde o garoto cresce e com ele, seus sonhos. Feliz ano novo!