8 de nov de 2010

Evento "Cidade dos Ossos" em Fortaleza

Atenção galera de Fortaleza! A Galera Record e a Saraiva MegaStore vão proporcionar um evento para os fãs do livro Cidade dos Ossos da série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare. Eu estarei lá prestigiando o evento e conto com a presença de todos! Vai rolar sorteio de vários brindes e um encontro é sempre bom, vai!  Sintam-se convidados.
P.S.: Haverá outros eventos pelo Brasil também. Verifique se a sua cidade está na lista de eventos clicando aqui.

Novidades da Novo Conceito

Mais uma vez a Editora Novo Conceito surpreende e parece adivinhar o que passa na cabeça dos leitores. E acerta! Nessa semana foi divulgado no Facebook da editora dois novos títulos de publicação e já pertinho de serem lançados! Eu confesso que já sabia quais eram os lançamentos, mas quando vi a arte final de cada capa e as sinopses me empolguei ainda mais. Vamos conhecer?
MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD - Ben Sherwood

Não conhecia esse livro até descobrir que iria virar filme (veja o trailer aqui). E gostei. O livro está lindo e a arte vem de acordo com o pôster do filme estrelado por Zac Efron (17 Again). Previsão de lançamento: Novembro 2010. Filme: Dezembro 2010
Sinopse: Um coração dividido entre dois mundos.
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


DIÁRIO DE UMA PAIXÃO – Nicholas Sparks


O twitter da editora Novo Conceito já havia informado que “Diário” seria publicado por eles ainda esse ano e isso animou todos os fãs de Nicholas Sparks. Esse título já havia sido publicado no Brasil como “O Caderno de Noah” pela editora Objetiva. Agora, com título igual ao do filme e com uma capa incrível, Diário de uma Paixão merece lugar na estante com certeza. Previsão de lançamento: Dezembro 2010

Sinopse: “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
Noah Calhoun”

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida…
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.


Já estou contando os dias, horas, minutos, segundos para esses livros chegarem na minha prateleira! E parabéns Novo Conceito pelos grandes lançamentos!

I'm Back

Depois da semana mais cansativa da minha vida e dos dois dias mais felizes e tensos também (6 e 7) venho aqui atualizar o blog! Resolvi postar antes do dia 9 como havia prometido porque eu estava morrendo de saudades de escrever aqui. Bem, então pra começar vou mostrar algumas novidades dessa semana.
Queria agradecer a todos que me desejaram uma boa prova. Fiquem sabendo que cada mensagem foi muito importante pra mim, juro! Agora passado o ENEM, o The Booking Books retorna com tudo.
Fiquem com uma música agora pra relaxar e que eu amo.
Israel Tabosa