1 de jun de 2012

O Diabo Veste Prada ganhará continuação

A escritora Lauren Weiserger confirmou que está escrevendo a continuação de seu livro de maior sucesso, O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada), livro esse que deu origem ao filme homônimo de 2006 com Anne Hathaway e Meryl Streep.

De acordo com a Entertainment Weekly, a história se passa oito anos depois do primeiro livro: Andy é uma editora de sucesso na revista de casamentos The Plunge juntamente com Emily, que se tornou sua melhor amiga. Com seu casamento marcado com Max, um bom partido que trabalha com mídias sociais, os caminhos de Andy acabam se cruzando novamente com os de Miranda Priestly.

E o livro já tem título! Revenge Wears Prada: The Devil Returns chega às livrarias americanas em abril de 2013 e promete muito. No Brasil ainda não tem uma data definida, porém os direitos da autora por aqui pertencem à Editora RecordPor enquanto, a história de Andy Sachs continua apenas nos livros - a adaptação cinematográfica ainda não foi confirmada; mas bem que seria bem bacana, não é? Já estamos ansiosos pelo filme!