13 de out de 2010

Os anjos chegaram pra ficar #4

Aqui vai mais uma dica minha pra quem está adorando ver os anjos voando nas pratilerias das livrarias e fazendo sucesso em todo o país:
 
Halo, de Alexandra Adornetto
 
Este é mais um livro que me impressionou pela capa. Publicado nos EUA em 31 de agosto desse ano, Halo atingiu o 4° lugar na lista dos mais vendidos no The New York Times. O sucesso chamou a atenção de vários fans de romances envolvendo anjos e rapidamente chegou ao Brasil pela editora Agir. A histórie de longe é a mais interessante dentre os outros livros. Nele vemos um trio de anjos que vêm à Terra com uma missão de estabelecer a paz em um determinado local, porém a descoberta do desejo por humanos deixa Bethany, a mais nova do grupo, sem saída: resolve abandonar um amor juvenil ou se entregar à paixão e correr o risco de falhar na missão? O interessante do livro é a forma como Adornetto relata os sentimentos e descobertas dos adolescentes. Nada mais fácil, afinal a autora tem 19 anos. O livro já está a venda e eu já estou procurando o meu!
 
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?