8 de out de 2010

Os anjos chegaram pra ficar #2

Aqui vai mais uma dica minha pra quem está adorando ver os anjos voando nas pratilerias das livrarias e fazendo sucesso em todo o país:

Sussurro, de Becca Fitzpatrick

Sussurro foi lançado pela Intrínseca este ano sendo um dos primeiros romances sobre anjos a chamar a atenção dos leitores na lista dos mais vendidos do Brasil. Alguns fans já o conheciam da literatura estrangeira como Hush, Hush e hoje tornou-se popular entre a grende massa de leitores. Este é o primeiro de uma até agora trilogia (ainda não se sabe ainda se haverá um 4° livro): o segundo chama-se Crescendo e o terceiro Tempest, que ainda não foi lançado. A arte da capa fui o que mais me chamou a atenção nesse lançamento: original e dramático! Em breve terá resenha no blog.

Sinopse: Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia? Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.