4 de ago de 2012

Livros que vão dar o que falar na 22° Bienal do Livro de São Paulo | Parte 2

Bem, continuando aquela seleção que eu fiz no primeiro post, aqui vão mais três livros que com certeza estarão sendo falados nos quatro cantos do Anhembi, durante a 22° Bienal do Livro de São Paulo, durante os dias 9 a 19 de agosto.



4. Série "Fazendo Meu Filme", de Paula Pimenta
A imagem é apenas ilustrativa, mas com toda certeza Paula Pimenta será um nome muito falando durante o evento. A mineira autora das séries de livros Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série estará na Bienal lançando Apaixonada por Palavras, seu primeiro livro  de crônicas, e participará de um bate-papo com Cecily von Ziegesar (autora de Gossip Girl) e Talita Rebouças.

5. Starters, de Lissa Price
Promessa de sucesso entre os fãs de distopia, Starters chega ao Brasil com lançamento na Bienal no dia 16, no estande da Novo Conceito. O livro, que já é uma febre nos EUA, já tem seus direitos vendidos para o cinema e a expectativa não é menos que alta.

6. Sonhos, de Alyson Noel
Sonhos se trata do mais novo sucesso de Alyson a chegar no Brasil, agora pela editora Leya. A autora da série Os Imortais vem conquistando fãs ao redor do mundo e já é um grande nome da literatura young-adult. Até agora, a vinda da autora para o evento foi confirmada, porém nenhum detalhe foi divulgado.

Gostou? Fique ligado no blog para saber de mais livros que vão dar o que falar na 22° Bienal do Livro de São Paulo!