8 de jan de 2011

[TAGGED] Expectativas Literárias 2011

Hey, pessoal! Vamos brincar de tag? Bem, essa tag foi criada pelo blog da Nat Puga e que foi repassada pra mim pelo blog Mell Books, então aqui estou eu para responder um mini-questionário sobre minhas expectativas literárias para 2011. Vamos lá:


  •          Meta de Leitura: Bem, não consigo fazer nada direito a força ou pressionado, então não faço meta de leitura, mas vamos colocar uns 50 livros pra começar, não é?
  •          Primeiro do Ano: Amor de Redenção, de Francine Rivers (leia resenha aqui)
  •         Gênero que vou ler mais: Provavelmente romance e ficção científica.
  •         Gênero que vou ler menos: Creio que biografias, mas não que eu não goste.
  •         Lançamento nacional mais aguardado: Nossa, são muitos mas creio que Destino (Matched) da Ally Condie.
  •         Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: até agora não me vem nenhum a minha mente.
  •          Próximas compras: O Milagre, de Nicholas Sparks e A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr.
  •         Indicação da tag: Para todo mundo que quiser responder!

No Bico da Coruja #8


Oi galera! Bem vindos ao primeiro “No Bico da Coruja” de 2011! Bem, tecnicamente não era pra ser postado hoje, era pra ser semana passada, mas, por conta das festas de fim de ano, entre outras coisas, não deu pra postar; mas aqui está como prometido o que eu recebi na semana que passou porque essa primeira semana de janeiro não chegou nada, nem um marcador sequer.

Então; chegaram dois livros que eu havia comprado na Submarino, e sindo que a cada promoção vou falir o meu pai, certo? Bem, comprei Strange Angels, da Lili St. Crow (Novo Século) e A Hospedeira, de Stephenie Meyer (Intrínseca) ambos por 9,90 (nossa, muito barato!) e fiquei muito feliz com essa compra. Em breve resenha dos dois.


Bem, isso foi o que eu recebi esses dias. Galera torçam pro blog conseguir parcerias bacanas para promoções e resenhas. O blog ainda é novo e por isso precisa de mais apoio. Estou com muitas ideias para melhorar o blog e para vocês terem o melhor conteúdo, sempre. Ah, e obrigado de coração a todos que comentam no blog; vocês não sabem o quando isso me alegra, leio todos! Dedos cruzados!