8 de jan de 2011

No Bico da Coruja #8


Oi galera! Bem vindos ao primeiro “No Bico da Coruja” de 2011! Bem, tecnicamente não era pra ser postado hoje, era pra ser semana passada, mas, por conta das festas de fim de ano, entre outras coisas, não deu pra postar; mas aqui está como prometido o que eu recebi na semana que passou porque essa primeira semana de janeiro não chegou nada, nem um marcador sequer.

Então; chegaram dois livros que eu havia comprado na Submarino, e sindo que a cada promoção vou falir o meu pai, certo? Bem, comprei Strange Angels, da Lili St. Crow (Novo Século) e A Hospedeira, de Stephenie Meyer (Intrínseca) ambos por 9,90 (nossa, muito barato!) e fiquei muito feliz com essa compra. Em breve resenha dos dois.


Bem, isso foi o que eu recebi esses dias. Galera torçam pro blog conseguir parcerias bacanas para promoções e resenhas. O blog ainda é novo e por isso precisa de mais apoio. Estou com muitas ideias para melhorar o blog e para vocês terem o melhor conteúdo, sempre. Ah, e obrigado de coração a todos que comentam no blog; vocês não sabem o quando isso me alegra, leio todos! Dedos cruzados!


4 comentários:

  1. Esse "Strange Angels" se encaixa na categoria modinha pra mim, esse eu passo. Gostaria que houvesse mais livros em que os protagonistas fossem masculinos.

    Eu fico com um pé atrás com esse "A Hospedeira". Não foi muito comentado apesar de ser escrito pela mesma autora da FAMOSA série Crepúsculo. Não deve ser bom, as poucas resenhas que li eram negativas. Uma coisa que acho muita estranha tbm é o livro ter um número considerável de páginas mas ser bem barato (com ou sem promoção do Submarino).

    Acho que aproveitei a mesma promoção que você e comprei a coleção do "Mochileiro das Galáxias" por 20 reias! CINCO livros por 20 reias, 4 por cada um *-*
    Quando fui comprar Wake por 10 reais, já estava indisponível. Tem que ser rápido rs

    PS: Outra coisa. Sua imagem de cabeçalho não carregou uma vez aqui e eu pude ver que o alt dela está com seu nome mas está escrito "Israel Tabosa". Só pra não deixar passar.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah
    Agora que vi que seu nome realmente é "Israel Tabosa"! Eu poderia jurar que já vi seu nome escrito como "Israel Barbosa" em algum lugar. Alucinação? o.O

    Enfim, ignore meu PS anterior e esse comentário também ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas =) Meu sobrenome é importado de Portugal, fazer o quê né? =) Obrigado por visitar e comentar no blog, Felipe!

    ResponderExcluir
  4. Tbm comprei A Hospedeira na promoção, mas foi na da Saraiva (acabou saindo por menos de R$ 9,90! Acredita?). Não tinha mta vontade de ler ele, mas li umas resenhas bem legais e acabei aproveitando a pechincha! Vamos dar mais uma chance à tia Stephenie...

    ResponderExcluir