20 de mar de 2012

Divulgação | Lançamentos março/abril da Novo Conceito

Hello, readers! O post de hoje é especialmente para divulgar para vocês os lançamentos da Editora Novo Conceito, que vem investindo muito em novos autores ainda desconhecidos para o público brasileiro, mas que fazem o maior barulho mundo afora. Vamos conhecer?
1. Cruzando o Caminho do Sol, de Corban Addison. O livro conta dias histórias paralelas: das adolescentes Sita e Ahalya, que perdem os pais em um tsunami na Índia e Thomas Clarke, um advogado em crise pessoal que decide trabalhar numa ONG que denuncia o tráfico de pessoas. Em dado momento, suas histórias vão se cruzar. 29 de março.

2. Estilhaça-me, de Tahereh Mafi. Grande aposta da editora na linha sobrenatural, o livro conta a história de Juliette, uma garota com o estranho poder de ferir e até matar a quem ela toca. Presa a uma cela, conhece Adam e estranhamente é libertada, com a possibilidade de retomar a sua vida, com algumas surpresas no caminho. 29 de março.

3. O Mensageiro Milionário, de Brendon Burchard. Nesse livro, motivação é o que não falta. Todos nós somos bons em alguma coisa, seja ler, cozinhar, cantar, fazer contas. E é com essa dádiva que podemos impressionar e impactar outras pessoas. O autor refletiu e relatou sua mudança de vida com sucesso a partir desses novos princípios. 29 de março.

4. O Sonho de Eva, de Chico Anes. Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho autista, Joachin, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20° andar de um edifício em São Paulo. Em busca de respostas, Eva descobre que a sociedade está vulnerável à tecnologia e ao estímulos subliminares. Abril de 2012.
5. A Arte da Imperfeição, de Brené Brown. Em “A Arte da Imperfeição”, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga dez orientadores sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal. Abril de 2012.

6. O Clã dos Magos, de Trudi Canavan. Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade. Mestres da magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades, atira uma pedra ao escudo protetor e para o espanto de todos, a pedra atravessa sem dificuldades. O maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle. Abril de 2012.

7. Viva para Contar, de Lisa Gardner. A história de três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. Abril de 2012.

8. A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley. O livro, sucesso na Alemanha, fala sobre uma história de amor em meio a Segunda Guerra Mundial (1939) e que acabará impactando a futura geração de duas famílias futuramente. O livro se passa na Tailândia e no Reino Unido. Abril de 2012.

Para saber de mais detalhes de todos esses lançamentos, acesse o blog da editora, clicando aqui.

2 comentários:

  1. o.O
    Caracas manowww, a Novo Conceito está mandando super bem!! E você tá com lay até das capas dos livros deles, hein?!?!? Hihihih! Isso é paixão! ;)

    "O Sonho de Eva", "O Clã dos Mago", "Viva para Contar" e "A Casa das Orquídeas", amei!!!

    Gostei desses números em cima da capa do livro!! Hihihih!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito está mandando muito bem! :)
    E essas capas que maravilhosas! *-*
    E os kits? "Os blogueiros pira" rs
    Adorei conhecer seu blog, retuitei um tweet seu e super assino embaixo!
    Beijão!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir