24 de jan de 2012

Livro 'O Céu Está em Todo Lugar' pode virar filme com Selena Gomez

A obra de Jandy Nelson, O Céu Está em Todo Lugar pode ganhar uma adaptação cinematográfica com a atriz e cantora Selena Gomez. A atriz e a sua própria companhia produtora de filmes, July Moon, mostraram-se interessadas em realizar o filme tendo Selena como protagonista.

No filme, Selena seria Lennie Walker, uma garota de 17 anos amante dos livros que toca clarinete e vive na sombra de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar equilíbrio entre dois - o ex-namorado de sua irmã morta e um músico recém-chegado de Paris - um deles tira a tristeza, o outro a consola.

O livro O Céu Está em Todo Lugar foi lançado em 2011 pela Editora Novo Conceito. Visite a página oficial do livro no site da editora clicando aqui.

Fonte: Deadline

6 comentários:

  1. Sério? Não gosto da Selena Gomez... Mas assistirei o filme quando for e se for lançado, dizem que o livro é ótimo, lerei ele antes de ver o filme.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Selena Gomez nas séries da Disney, mas a atuação dela em filmes que vi (todos da Disney também) foi bem fraca. Talvez o problema seja a Disney :S

    ResponderExcluir
  3. Falam mesmo que esse livro é bem legal. Com certeza vou ver o filme, principalemnte pq a Selena estara nele.

    Um Abração

    http://mr-books.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se tiver mesmo a adaptação do livro, vou correndo assistir. Adoro a Selena Gomez! Ela também iria fazer Os 13 Porquês, mas até agora nada, pode ter sido apenas boato :/

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  5. Sério? Não gostei. Imaginei a Lennie Walker de outra maneira. Ainda mais com os milhões de críticas positivas a respeito desse livro, temo que o filme não tenha a mesma sorte. De qualquer forma verei, depois que ler o livro, obviamente.

    ResponderExcluir
  6. eu imaginei a lem como a Susi Salmom de 'um olhar do paraiso' olha só que coisa né

    ResponderExcluir