11 de jan de 2012

De volta à Grécia antiga com... Imortais (2011)

Daí você descobre que está passando um filme de mitologia grega no cinema. Não sei vocês, mas eu vou correndo conferir! E foi o que eu fiz ontem, em uma sessão 2D mesmo já que a versão 3D não foi muito elogiada. Olha, e não me arrependi de ter assistido. Querem saber o que eu achei? Vem!

Eu sei que muitos andam criticando o filme, e blá blá blá, mas vou contra a corrente por um simples motivo: eu me diverti bastante! Sabe aquele filme que nos faz rir, se emocionar, ficar constrangido, com nojo, rir de novo... resumindo: um mix de emoções com uma pegada de sessão da tarde? Então? Tem como não curtir?

Imortais é a um filme que entretêm, apresenta gráficos bacanas, mesmo com altas doses de tosquice (e quem não gosta um pouquinho, né?), apresenta um elenco bacaninha de encher os olhos e que nos empolga a cada cena para uma batalha final surpreendente. Claro que nem tudo são flores, afinal há cenas totalmente desprezíveis e alguns efeitos especiais nojentos, no sentido de péssimos mesmo, sabe? Mas relevando tudo isso e assistindo o filme pra se divertir mesmo, é uma boa escolha; pode ir relaxado. Falando de mitologia grega: eu adoro! Sério, sou fã mesmo! Deuses, o Olimpo, os oráculos, as roupas, a linda paisagem da Grécia... está tudo lá. Claro, com alguns toques de "como assim?" e "isso não está certo, não é assim" que nos dá um pouquinho de revolta mas, peraí, não estamos vendo um documentário e sim um filme blockbuster!

Recomendo à todos os fãs de Percy Jackson e a galera do Acampamento Meio-Sangue! E vida longa à mitologia grega! Veja o trailer do filme abaixo:

Um comentário:

  1. Desde que vi o trailei fiquei "¬¬" pro filme. Acho mais um mais do mesmo, com suuuuuper efeitos e nada muito original pra mostrar...

    Mas se ganhar ingresso assistirei feliz da vida, HAHAHAHA. Sim, sou dessas. XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir