10 de jan de 2012

Bem-vindo 2012! Conheça o novo layout do The Booking Books!


Oi galera! Bem, eu sei que muitos podem até não ler esse post mas eu realmente precisava fazê-lo. Como alguns perceberam, o blog anda MEGA desatualizado desde o mês de novembro de 2011, ou seja, ano passado! Mas eu tenho argumentos até convincentes, ok? Primeiro: computador. O que eu estava usando acabou desativado e todos os meus arquivos acabaram "presos" lá, como programas, etc, e eu fiquei de mãos atadas. O computador novo chegou em dezembro de esse mês foi o de adaptação: colocar todos os programas, arrumar tudo direitinho, recuperar arquivos antigos,... isso leva tempo, principalmente no mês das festas de fim de ano.

Ufa! Depois de quase dois meses estou de volta com o blog e bem empolgado para 2012! Vocês não tem noção das novidades que eu ando preparando aqui: só coisa bacana. Ah, e podem esperar que vai rolar muita, mas muita promoção por aqui graças aos nossos parceiros! Espero que vocês acompanhem novamente o blog, que estará com conteúdo diferenciado dos blogs de literatura normais, que parecem simplesmente vender os livros que são divulgados. Este aqui será mais pessoal esse ano, como um palco de discussões sobre literatura, e por quê não música e filmes? Todo mundo também curte, certo? Então é isso, pessoal. Obrigado mais uma vez por permanecerem acessando e um feliz 2012 pra todos nós!

2 comentários:

  1. Oi, Israel

    Achei que tinha enjoado do blog! Legal que voltou e ainda trazendo mudanças.
    Acredito que vou gostar do blog mais pessoal, é sempre o que busco em um blog. Quando um blog não soa muito pessoal, a pessoa principal some: O blogueiro. Aí fica todo mundo igual. E se for pra ler um monte de resenhas iguais, a seguimos um blog só, né?

    Oba! Mais promoções! Espero que sejam divertidas. Já pensou em criar promoções que não sejam sorteios? Só uma sugestão ;)

    Feliz 2012! (Estranho falar isso no décimo dia rs)

    ResponderExcluir
  2. Olá Israel,

    Gostei muito do novo Layout. Muito embora o que mais me chamou a atenção no seu blog foram os comentários sobre livros e filmes, principalmente filmes que viraram ou virarão filmes.
    Estou na expectativa por The Vow (Livro e Filme).
    Também gostei muito de saber sobre as promoções (adoro promoções) e certamente participarei de algumas rsrsrs
    Parabéns pelo blog!
    beijos

    ResponderExcluir