9 de ago de 2012

Livros que vão dar o que falar na 22° Bienal do Livro de São Paulo | Parte 3

Voltei (mesmo super ocupado e resolvendo os últimos probleminhas para viajar) para comentar sobre mais três títulos que, para mim, vão dar muito o que falar na 22° Bienal do Livro de São Paulo. Lembrando que é apenas a minha opinião e o que eu espero ouvir de bacana por lá, então, não se incomode se algum título que com certeza será muito bem comentado por lá faltar aqui, certo?


7. Sábado à Noite, de Babi Dewet
Pra quem acompanha a Babi e o SAN desde a fanfic, essa Bienal é sinônimo de vitória. O livro ganhou editora, a Generale, e esta é a sua primeira Bienal com o SAN nas prateleiras de todo o Brasil! A Babi vai estar dia 11 no estande da Saraiva na Bienal, às 20:30, autografando! Corre!

8. P.S. Eu Te Amo, de Cecilia Ahern

A Novo Conceito lança nessa Bienal o livro de maior sucesso da autora Cecilia Ahern. P.S. Eu Te Amo foi um sucesso nos cinemas, com Hilary Swank, e agora está de volta ao Brasil com uma reedição novinha e com todo o cuidado da nova editora. Os fãs do filme já estão ansiosos!

9. Belo Desastre, de Jamie McGuire
Já um sucesso na blogosfera literária, Belo Desastre já dá o que falar pelos seus personagens extremamente críveis e chocantes. A autora Jamie McGuire agora está mais conhecida pelos leitores brasileiros e promete um fandom poderoso futuramente. Vamos aguardar!

Bem gente, esses são apenas alguns exemplos de livros que vão dar o que falar na Bienal, pois já estão em alta na internet. Agora, o blog vai dar uma breve parada para se preparar para a Bienal, que começa HOJE, dia 9!

A cobertura completa você acompanha nas redes sociais, Facebook e Twitter, e também aqui no blog (tentarei postar de lá, mas conto como amanhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário