7 de fev de 2012

Letra e Música | BOY

Oi galera. Bem, eu sei que o blog é sobre livros e literatura em geral, mas, como havia avisado antes, o blog ficou mais pessoal e é aqui onde vou postar as coisas interessantes que eu tenho lido, visto ou ouvido. Pra vocês conhecerem mais não só do meu gosto literário, mas também musical, resolvi criar o Letra e Música, onde apresento a vocês o que eu gosto de escutar, ou ando descobrindo graças à Internet. Espero que curtam.













E para estrear esse novo espaço no blog, escolhi uma dupla não muito conhecida mas que tem um som incrível. Conheçam BOY, um due indie-pop suíço formado por Valeska Steiner e Sonja Glass. Mas calma, que as garotas cantam em inglês, ok? Depois de um curso de música, as duas se uniram e em pouco tempo já assinaram com uma gravadora, lançando em seguida seu primeiro trabalho, Mutual Friends, em 2010. Sabe aquele tipo de música em que a gente curte uma viagem toda, sem tirar do repeat? É o que eu sinto ao escutar o álbum completo; uma tranquilidade completa.

Leve, descontraído e divertido, o álbum apresenta faixas autênticas e com identidade, fugindo do pop radiofônico que nós estamos acostumados. Sem falar que as letras são belíssimas, bem inspiradoras. Então, que tal dar uma chance às garotas e curtir um som novo, diferente e de qualidade? Para conhecer mais, visite o site oficial e curtam no Facebook. Fique com o clipe de Little Numbers, uma das minhas faixas preferidas do álbum:

5 comentários:

  1. Aaah ameeei a dupla!! Não parece música de trilha sonora de filme?? o.O
    Acho que já ouvi antes, não tenho certeza, a batida é muito legal!! Estou baixando aqui pro celular, hihihih!

    Adorei a dica!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, Israel! :)
    Achei o nome bem legal, especialmente por ser uma dupla de girls! hahaha

    Vou procurar mais músicas, obrigada pela dica! \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oi Israel!

    Muito obrigada, mesmo, pela mensagem que você deixou no post! Eu nem sei como vou reagir ao tratamento, porque é homeopático e estou acostumada com meus remédios tarja preta, sabe? Vou ter que largá-los de vez e fica esse medo né? Mas não tem outra alternativa, aliás, acho que tem mas por enquanto vou tentar essa!

    Obrigada mesmo viu! Uma semana abençoada pra ti!
    ;*

    ResponderExcluir