9 de set. de 2011

Confira o poster de Young Adult


Eu já tinha ouvido falar desse filme tem um tempinho já mas nada tinha saído ainda sobre ele e eu resolvi não comentar aqui no blog. Mas para a minha felicidade saiu nessa semana o primeiro poster de Young Adult novo filme da Charlize Theron. Bem, vocês perceberam como o filme se chama não é verdade? É isso mesmo, o filme vai falar sobre a literatura jovem-adulto porém de um modo bem diferente. Confira o poster, que imita a capa de um livro:


No filme, Charlize vive Mavis Gray, uma escritora de livros jovem-adulto que volta para sua cidade-natal em busca de inspiração para voltar a fazer sucesso e retomar um romance mal resolvido do colegial. Quando sente que as coisa não serão tão fáceis quando ela imaginava, ela faz uma parceria um tanto estranha com um antigo colega que parece também não ter superado os tempos de escola.

Além da linda Charlize, Patrick Wilson (Menina Má.com), J.K. Simmons (Homem-Aranha) e Elizabeth Reaser (Crepúsculo) integram o elenco. O roteiro é de Diablo Cody, a mesma de filmes de grnade sucesso como Juno e Garota Infernal. O filme estreia nos cinemas norte-americanos dia 16 de dezembro e no Brasil dia só dia 3 de fevereiro de 2012. Então, quem já está empolgado?

Um comentário:

  1. Bom, a temática do filme é bem fora do comum né? Adorei o poster! E o elenco?! É para deixar qualquer um com vontade de ver o filme!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir