15 de jul de 2011

Qual é a Boa de Sexta? #3

E o Qual é a Boa de Sexta? está de volta trazendo tudo que eu acho interessante, nessa sexta mais do que especial, afinal temos o fim de uma saga história não só para os fãs, como para o cinema: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. É claro que é a recomendação de cinema, mas o post não para por aí! Confira todas as dicas que eu, humildemente, concedo:



Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
(Dir: David Yates - 130 min - 12 anos)

É claro! É a grande estreia do ano! Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 é o filme mais esperado do ano e não é pra menos, né gente? Foram 10 incríveis anos acompanhando toda a saga escrita com maestria por J.K. Rowling e adaptada para o cinema para toda a felicidade dos fãs. Nesse filme... eu preciso mesmo comentar o que acontece? Enfim, Harry finalmente terá de enfrentar seu inimigo maior Voldemort e essa batalha será inesquecível, e imperdível também! Já tenho o meu ingresso reservado. Nesse momento que você está lendo esse post, estou indo para o cinema para a primeira sessão do dia! É o fim de um ciclo, de uma geração pottermaníaca que cresceu com essa linda história que se resume em amor. Nos cinemas.






Eu Sou o Número Quatro
(Dir: D.J. Caruso - 109 min - 12 anos)


Pra quem curte ficar mergulhado no sofá vendo um bom filme, recomendo Eu Sou o Número Quatro, filme baseado na obra de Pitaccus Lore e com um elenco teen em alta nos EUA (Alex Pettyfer, Dianna Agron). Conheça Número 4, um dos únicos sobreviventes da destruição de seu planeta, Lorien. Ele está sendo caçado pela raça alienígena rival, os Mogadore, e se refugia na Terra, onde tenta manter a aparência de um adolescente normal. Cheio de ação e efeitos especiais com um toque de Michael Bay (diretor de Transformers), o filme é bem diferente do que estamos aconstumados a ver por aí. Nas locadoras.






Harry Potter e a Pedra Filosofal
(Autora: J.K. Rowling - 223 pág - Rocco)


Quem acessa muito a internet já deu pra notar como ela está repleta de coisas sobre Harry potter, não é mesmo? E você ainda não leu um livro sequer? Não conhece a história? Não sabe quem é Hermione, Rony, Draco e Voldemort? Relaxa! Harry Potter está imortalizado não só no cinema como nos livros também! Aproveite essa sexta para começar a ler o primeiro livro da saga (são sete, ok?) Harry Potter e a Pedra Filosofial. Confesso que li esse livro em 2 dias, rapidinho. Ele é bem fino em comparação aos outros livros da saga, com apenas 223 páginas. Descubra Harry, é sempre a hora! E pra quem já leu, bate a saudade né? Aproveitem para ler novamente e sentir as emoções da primeira vez novamente. Nas livrarias (compre aqui).

2 comentários:

  1. O Filme é Maravilho achei perfeito não tanto quanto o livro mas chega perto talvez até por ser o último

    ResponderExcluir
  2. Oi Israel!

    Vou ver o filme de Harry Potter segunda-feira e estou muito animado para o que vai ser. Vi "Eu Sou o Número Quatro" em DVD nesta sexta-feira e adorei! Li "Pedra Filosofal" no começo do ano e ainda faltam seis para completar a coleção!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir