31 de jan de 2011

Conheça: Uma Manhã Gloriosa, de Diana Peterfreund

Oi gente! Hoje venho apresentar um livro que, como tenho levantado essa bandeira, é atual, fala do nosso momento e do nosso tempo. Estou falando do livro Uma Manhã Gloriosa, de Diana Peterfreund – lançamento da editora Record. Leia a sinopse:

“Nesta história, Becky Fuller, uma bem-sucedida produtora de programas de televisão em uma emissora local de Nova Jersey, é despedida. Mas ela vê seu sonho de trabalhar em Nova York virar realidade quando aceita um emprego no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. Agora ela deverá salvar sua carreira, sua vida amorosa e, não nos esqueçamos, o Daybreak.


Bem, já esperamos um livro moderno, engraçado, sobre uma workaholic, cheio de elementos atuais, naquele estilo “O Diabo Veste Prada” – o que é muito bom! O livro já está em pré-venda (Submarino). Ah, e esse ano ainda sai o filme baseado na obra: Uma Manhã Gloriosa – com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton (veja o trailer abaixo). Quem vai curtir?

              

4 comentários:

  1. já vi o trailer, achei magnifico e acho que o filme tem tudo pra fazer sucesso nas bilheterias brasileiras porque envolve de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que nós sonhamos, de repente trabalhavamos num lugar horrivel, e nossa vida dá um salto qualitativo. É um conteúdo mesmo de carater atual, e sai do parâmetro dos romances da série vampires, que é muito legal,mas tb é legal variar.
    Abraços
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraaa parece ser demais esse livro e o filme. Eu adoro histórias de comédia e dessa linha "to ficando louca com o trabalho" HAHA.
    Quando conseguir o livro não deixe de resenhar. Adorei o blog vou voltar sempre. :)

    ResponderExcluir
  4. É exatamente este tipo de livro (e filme) que gosto.
    Coisas contemporâneas me ganham :)

    Esse livro está na minha lista de desejos, que não para de crescer, esta é a verdade :/

    @tathys

    ResponderExcluir