2 de dez de 2010

No Bico da Coruja #4

Que dia é hoje? Quinta-feira! É dia de “No Bico da Coruja” (caixinha de correio) aqui no blog! Bem, faz um tempinho que eu não posto nada, porque não recebi ou comprei... nada! Fazer o quê, né? Atolado em provas e preparação para o vestibular estadual mal tenho tempo de sair e ver alguns livros legais.
Hoje estou postando para mostrar um kit super legal que eu ganhei do blog da Garota It em parceria com a Editora Record – é o kit de Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare, que veio com um exemplar do livro + bottom + bloquinho + pôster + livreto de Feios/Perfeitos. Se eu gostei? Adorei! O livro é super produzido e a capa vem com uns detalhes bem legais (pena que não dá pra mostrar por foto)! Confiram:

·         Ganhei: Cidade dos Ossos – Cassandra Clare (Record)

Adorei os brindes! Adorei tudo! Queria agradecer a Pâm e a Editora Record.

4 comentários:

  1. Também ganhei esse kit no blog da Livia (Leiturinhas). Pena que é sem o livro, mas tá bom rs. Estou esperando chegar. *_*

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse bloquinho de Cidade dos Ossos! Quero 1! Aliás tbm gosto do título dessa coluna: No Bico da Coruja! Seria legal se as corujas trouxessem nossas correspondências *sonhando acordada aqui*...

    ResponderExcluir
  3. Coruja boazinha a sua, não? UASHUAHSUAS adorei adorei (: Parabéns por ser tão sortudo e ter ganhado tudo isso. Eu sou tão azarada, ain meldels UAHSAU
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir