11 de nov. de 2010

No Bico da Coruja #3

Bem galera, como vocês já sabem toda quinta é dia de “No Bico da Coruja” aqui no blog. É aqui onde mostro o que recebi durante a semana dos parceiros e também as aquisições! Essa semana aproveitei uma promoção super legal da Submarino e comprei 2 livros que há muito tempo estava na minha lista de compras. Os títulos não são novos, pois estou montando a minha biblioteca particular somente agora e essas novas aquisições não podiam faltar. Querem ver? Confiram:
  • Comprei: As Crônicas de Nárnia: Volume Único - C.S. Lewis (WMF Martins Fontes)
  • Comprei: A Cabana – William P. Young (Sextante)
P.S.: O que eu mais gostei dessa edição de Nárnia são as várias ilustrações contidas no livro, incluindo até o mapa de Nárnia. Recomendo muito a todos comprarem!
Ah, alguns leitores do blog me perguntaram o “porquê” do nome “No Bico da Coruja”. A explicação é fácil: é uma singela homenagem à coruja mais famosa do mundo bruxo, a Edwiges. Ela é quem entrega as cartas e encomendas ao Harry Potter na saga de J.K. Rowling – por isso o nome! ;D
Essa semana foi só. Esperando algumas encomendas atrasadas, mas o.k. Té mais!

4 comentários:

  1. Adorei o livro "A cabana" foi um dos melhores livros que eu li, comc certeza é super emocionante.

    ResponderExcluir
  2. há, edwiges *-* Nárnia é muito bom, man! Demorei pra ler, mas li e é fantástico. Uma crônica melhor que a outra. Não gostei muito de A Cabana não :S Enfim, boa leitura (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. ñ são livros q me dão vontade de ler... nem sei pq...

    falam q é muito bom ..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. A Cabana é meu favorito :) E sou louca para ler Nárnia.

    ResponderExcluir