22 de nov de 2010

Book Blogger Hop #1

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Esta é a primeira vez que participo, porém esta já é a 4° pergunta; então vamos lá!

A pergunta desta semana é:

O que você acha de triângulos amorosos nos livros?

"Nós sempre toremos por um casal, sempre. Eu quando insisto em um, fico até o fim defendendo. Mas, pode acontecer que o casal não vingue - sendo assim, me conformo e aceito a decisão do(a) autor(a). É divertido ter triângulos amorosos, eu curto."

Quer participar também? Clique na logo do Book Blogger Hop e veja como participar!


3 comentários:

  1. o que seria das histórias sem o mocinho que se apaixonada pela mocinha e um outro mocinho/vilão que quer tê-la também? AUSHAU eu gosto, acho super bacana triângulo amoroso nos livros, deixa mais divertido (: Gostei desse lance ai UAHSUAHS (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de triângulos amorosos, eles dão uma apimentada na história. Eu não gosto de livros mto melosos em que a mocinha e o mocinho ficam só de abraça daqui, beija dali, então é bom ter um 3º ali pra quebrar essa monotonia!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o problema é quando o negócio é forçado demais. Tem autor que enfia triângulo onde não tem necessidade, e aí vira pastelão mexicano...

    Bem-vindo ao Hop, by the way :)
    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir